terça-feira, 2 de junho de 2009

MENSAGEM PARA TODAS AS TURMAS

Pois é pessoal, o tempo corre e já estamos no final do primeiro semestre, jajá nas férias para alguns e na recuperação paralela para outros...

E como as férias são bem melhores que a recuperação, seguem aqui no blog revisões para todas as turmas (do 6° ao 9° ano), para que o rendimento na prova seja o melhor possível. Mas só lembrando que quem não estudou durante os últimos meses, de nada adianta essa revisão. Outro lembrete importante é que o estudo único e exclusivo pela revisão não é nada produtivo porque não o leva ao entendimento do assunto. Vira decoreba se você não fez a leitura do capítulo, prestou atenção nas aulas, questionou e refletiu sobre.

Amanhã, quarta-feira, 03 de junho de 2009, disponibilizarei possíveis respostas às questões da revisão, pois como vocês perceberam durante o decorrer do ano, não existe a resposta certa. Outra coisa importante a ser lembrada, talvez a mais importante, é com relação à participação de vocês. O blog está disponível para comentários. Fique à vontade. Seja recompensado!

Bons estudos e uma boa prova!

Nenhum comentário: